PI: Bandido acerta tiro em comparsa em tentativa de assalto a posto

A tentativa de assalto ocorreu em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Dois homens em uma moto, ainda não identificados pela polícia, tentaram assaltar um  posto de gasolina, que fica localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um dos criminosos, no entanto, quase acabou morrendo vítima de um tiro disparado pelo próprio comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade,  os assaltantes, que planejavam realizar a ação utilizando uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta, se aproximaram do posto de gasolina e anunciaram o assalto. Em seguida, o que vinha na garupa sacou uma arma, mas acidentalmente acabou atingido o parceiro que dirigia o veículo.

O bandido, que foi atingido na altura dos rins, empreendeu fuga juntamente com o outro. Nas proximidades da Avenida José de Moraes Correia, acabaram abandonando  a moto, que havia sido tomada de assalto, dia antes da ação realizada no posto. O proprietário já foi notificado para devolução do veículo.

A polícia foi acionada, percebeu a presença dos criminosos, mas de repente eles conseguiram fugir e ninguém foi preso. O estado de saúde do assaltante ainda é desconhecido. 

Bandido acerta tiro em comparsa em tentativa de assalto a posto
Bandido acerta tiro em comparsa em tentativa de assalto a posto



Fonte: Portal Meio Norte