PI: Corpo é encontrado em estrada e polícia suspeita de latrocínio

Corpo foi encontrado na zona rural do município de Acauã.

Na manhã de domingo, dia 24 de janeiro, o corpo de um homem identificado apenas pelo nome de José Filho da Costa, foi encontrado nas proximidades do povoado Serrinha, no município de Acauã, a cerca de 466 km de Teresina.

De acordo com os policiais da 5° Companhia da Polícia Militar de Paulistana, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, já que foi encontrado sem sua carteira de documentos e sem nenhum pertence. Além disso, apresentava um corte na altura do queixo e ferimentos no rosto.

capitão Felipe, comandante da 5° Companhia da Polícia Militar de Paulistana, informou que a suspeita de roubo seguido de morte aumentou após populares informarem que José Filho costumava andar com muito dinheiro e dizia para todos o valor da quantia. Esta versão, no entanto, só poderá ser confirmada no decorrer das investigações.

Informações repassadas por familiares davam conta de que ele havia sofrido um acidente, visto que o mesmo estava  praticamente 'sentado', como se tivesse colidido com algo e em seguida caído no chão.

José Filho da Costa pode ter sido vítima de latrocínio
José Filho da Costa pode ter sido vítima de latrocínio


Fonte: Portal Meio Norte