PI: Criança de 10 anos é abusada sexualmente por dois menores

O quatro menores que relataram como tudo aconteceu.

Uma criança de apenas 10 anos de idade foi levada por outros dois menores, de 12 e 14 anos, até uma casa abandonada, onde foi foi amarrada, teve a roupa arrancada e em seguida foi obrigado a praticar atos sexuais. O caso aconteceu na cidade de Marcolândia, a 421 km de Teresina, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

De acordo com a polícia, uma outra criança, de apenas 9 anos, brincava próximo do local e teria escutado gritos da vítima. Ao chegar na casa, percebeu que a criança estava sendo agredida por um cipó e praticando atos sexuais. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Simões e investigado pelo delegado titular, Dr. Ferdinando Martins. Segundo ele, o crime será apresentado à Justiça. “A pressa em esclarecer todos os fatos e concluir a instrução o mais breve possível decorre da gravidade do ato infracional e da necessidade de serem julgados em até 45 dias, ou serão colocados em liberdade”, disse. 

Na delegacia, foram ouvidos os quatro menores que relataram como tudo aconteceu. Após ter colhido os depoimentos, o delegado pediu a internação dos menores por 45 dias. O pedido foi acatado pelo juiz e os menores foram transferidos para o Complexo de Defesa da Cidadania, na cidade de Picos.

Fonte: Com informações do Cidadesnanet