PI: Homem é executado com 3 tiros dentro de casa

Luis Albuquerque falou que a Policia já tem os nomes dos dois suspeitos de terem participado do crime.

O esperantinense, Dário Luis de Aguiar de 44 anos de idade, foi assassinado por volta das 20 horas dessa sexta-feira (20/12), dentro da sua própria residência, localizada na Rua Leonardo das Dores, no centro de Esperantina.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, capitão QOPM Luis Gonzaga Albuquerque, Darinho, como era mais conhecido na cidade, pode ter sido executado por um antigo rival.

Luis Albuquerque falou que a Policia já tem os nomes dos dois suspeitos de terem participado do crime.

?Nós já sabemos que os dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no interior da casa do Darinho e deu os três tiros, enquanto, o outro, ficou aguardando em cima da moto preparando a fuga. Um dos suspeitos já tinha uma richa antiga com a vítima?, declarou o comandante.

Segundo ainda, o comandante, Luis Albuquerque, ao lado do corpo da vítima foi encontrado uma arma de fogo.

?Somente a pericia vai relatar agora de quem pertence a arma encontrada ao lado do corpo da vítima. O nosso trabalho a partir de agora é tentar prender o criminoso e quem está lhe dando fuga? disse o comandante.

Lembrando que Darinho, chegou a ser preso no passado durante a realização da Operação ?Taboca?, desencadeada pela Policia Civil do estado por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Vale ressaltar que vítima, é filho de família tradicional da cidade e é pai de uma criança de apenas sete anos de idade.

Foto: Marcio Linhares



Fonte: Jornalesp