PI: Homem é preso e confessa ter assassinado jovem de 24 a tiros

Segundo a polícia o crime ocorreu em Floriano, no dia (09/12).

A Polícia Militar da cidade de Floriano prendeu na quarta-feira (16/12),  em Landri Sales, um homem identificado como Lázaro Nogueira dos Santos Filho, acusado de assassinar um jovem a tiros no último dia (09/12).

De acordo com o delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime que teve requintes de crueldade. "Ele confessou a forma covarde e traiçoeira como aconteceu esse homicídio, prestou depoimento e vamos dá fim ao cumprimento de mandado de prisão”, afirmou. 

Segundo o Tenente-Coronel Lisandro Honório, Lázaro, que estava escondido na casa do próprio pai, tinha como alvo um outro jovem, mas acabou acertando a vítima, um jovem de nome Joelson Soares Ferreira, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano. 

"A prisão desse indivíduo ocorreu na cidade de Landri Sales, e ele estava escondido na casa do pai dele, dizendo que o outro ia assumir a autoria do disparo. O alvo não era o Joelson, ele morreu de graça. Quem era pra ser alvo dos tiros era o Alessandro que estava com a vítima", disse.

Lázaro Nogueira dos Santos Filho foi preso em Landri Sales (Crédito: FlorianoNews)
Lázaro Nogueira dos Santos Filho foi preso em Landri Sales (Crédito: FlorianoNews)


Fonte: Com informações do Florianonews