PI: Idoso é morto com facada no peito e atingido a golpes de enxada

O crime ocorreu na cidade de Castelo do Piauí, a 185 km de THE.

Na quinta-feira, dia 31 de dezembro, um corpo foi encontrado nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, a cerca de 185 km de Teresina. A pericia foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, a vítima, identificada apenas como Emídio Lima Farias, de 77 anos, foi encontrado morto pelo próprio filho que não teve o nome revelado. Para à polícia, ele afirmou não havia mais ninguém no local do crime.

Ainda segundo a PM, o idoso teria iniciado uma luta corporal com os autores do crime. Ele estava com uma arma que provavelmente os criminosos conseguiram tomar. Em seguida, o agrediram com o cabo de uma enxada e desferiram facadas no peito de Emídio que não resistiu aos ferimentos.

A polícia realizou diligências pela região e já conseguiu prender pelo menos dois suspeitos, que se encontram detidos na delegacia. No dia 27 de maio deste ano, ocorreu em Castelo o estupro coleitvo que chocou o país inteiro. 

 Emídio Lima Farias
Emídio Lima Farias




Fonte: Portal Meio Norte