PI: Jovem é encontrado morto próximo a casa de autor de chacina

Palmeira de Cima foi o local da Chacina que vitimou 5 pessoas.

Image title

Um homem identificado como Antonio Donizete Ferreira Viana, de apenas 22 anos de idade, foi encontrado morto no Assentamento Palmeira de Cima, a cerca de 43 km da de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o jovem estava saindo de uma festa e provavelmente foi perseguido por um desafeto que o executou com fortes pancadas na cabeça. Além disso, a vítima apresentava várias perfurações na nuca, ocasionadas por golpes de arma branca ou pedaço de madeira. 

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio foram até o local e constataram que a vítima já possui passagem pela polícia.  Os peritos do Instituto Médico Legal Piauí (IML/PI) realizaram a remoção do corpo para Teresina.

O corpo de Antonio Donizete, que é natural da cidade de Novo Oriente, no Ceará, foi encontrado nas proximidades da casa do Clewilson Vieira Matias, o 'Chiê', preso pela Chacina que vitimou 5 pessoas na zona rural de São Miguel do Tapuio, em outubro de 2014. 

Image title




Fonte: Portal Meio Norte