PI: Mulher quebra vidraças e ataca funcionários dentro de hospital

Ela ameaçava funcionásrios que es escondiam com medo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Leila, de 31 anos,  promoveu um verdadeiro quebra-quebra no Hospital Nilo Lima, localizado na cidade de Castelo do Piauí. Segundo informações, ela ameaçava funcionários que se escondiam com medo.

“Estava agitada, descontrolada, fora de si, e visivelmente embriagada. Foram cerca de 30 minutos de terror causado por ela, que a todo o momento chutava as portas, ameaçava e agredia verbalmente os funcionários”, declarou o vigilante que tentou acalmá-la.

De acordo com a polícia, Leila se envolveu em duas confusões em uma festa da qual participava e procurou o hospital após sentir dores no corpo. Ela recebeu medicamento, mas não esperou o efeito do remédio e começou o ataque de fúria.

Leila, que chegou juntamente com quatro rapazes ao hospital, estava bastante agitada e quebrou, com as próprias mãos, vidraças na entrada do setor do hospital e, em seguida, cortou os pulsos, mão e o pé, e causou tensão na unidade hospitalar.

A polícia da cidade foi acionada e ela foi presa em flagrante. Ainda segundo informações, ela é usuária de drogas e já possui várias passagens pela policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES