PI:Polícia intercepta ônibus e prende cearense acusado de homicídio

Ele estava tentando fugir em um ônibus que seguia do Ceará para SP.

Na última quarta-feira (05) as policias civil e militar da cidade de Paulistana, a 461 km de Teresina, prenderam um jovem identificado como Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, acusado de homicídio. Ele é natural da cidade de Santa Quitéria, no Ceará.

De acordo com a polícia,  já havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Boa Viagem – CE. A polícia montou uma barreira policial na BR-407 e, após averiguação, interceptou o ônibus que ele estava, da empresa Gontijo, que seguia da cidade de Sobral-CE para São Paulo-SP.

O Capitão Felipe, comandante da Companhia Independente da PM em Paulistana, destacou o trabalho de abordagem feito nas BRs. 

“Como já disse em outras oportunidades, essas ações de abordagem na BR-407 bem como nas rodovias estaduais que recortam nossa área, visam justamente propiciar um efeito preventivo dissuasório, a fim de que essa região não sirva de atrativo para a permanência e passagem desses indivíduos nocivos ao convívio social, e via de consequência, para que aqui não venham a praticar seus crimes”, disse.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Cidadesnanet