PI: Preso bando que possuía depósito para colocar produtos roubados

O grupo agia em Teeresina, Caxias e Timon, onde fica o depósito.

Cinco jovens identificados como Pedro Henrique de Brito e Silva, Gabriel Dionísio Brito Nascimento, Francisco Philipe de Lima Sousa e Marciel Fernandes Chaves, foram presos acusados de integrar uma organização criminosa que atuava no Piauí e Maranhão

Image title

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o grupo é suspeito de roubar celulares e demais objetos de lojas das cidades de Teresina, Caxias e Timon, onde possuíam um depósito para armazenar os objetos subtraídos durante as ações criminosas. Além disso, o grupo costumava frequentar uma padaria, onde palejava novos assaltos.

Ainda segundo a polícia, a padaria, que fica localizada no bairro São Francisco, é de propriedade de Pedro Henrique de Brito e Silva e Fernando Henrique de Brito. Os dois, que seriam 'sócios', também cediam uma motocicleta para prática dos roubos.

Na residência de alguns dos suspeitos os policiais encontraram vários celulares e uma motocicleta. Os assaltantes foram presos e em seguida encaminhados para delegacia da cidade de Timon. 

Image title



Fonte: Portal Meio Norte