PI: Testemunha diz que viu irmãos abusando da mãe: “Cena terrível”

O delegado Laércio Evangelista está investigando o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de grande repercussão está comovendo toda a população do Piauí. E mais uma vez, aconteceu na cidade de Castelo. Desta vez, dois irmãos, identificados como Antônio mais conhecido como ‘Boneco Doido e Francisco, de 32 anos estão sendo acusados de abusar sexualmente da própria mãe.

A suposta vítima é a idosa chamada Eva, de 69 anos, moradora do bairro Vila Nova. Ao ser questionada sobre o assunto a mulher negou o caso: “Eles jamais fizeram isso comigo”. Um dos acusados, que já tem passagem pela polícia, também fez questão de negar: “Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas e meu irmão apesar de ter problemas mentais respeita todo mundo, quem inventou tudo isso foi minha ex-mulher”, declarou ele que já foi preso por tráfico, roubo e furto no município.

Só que nesta quarta-feira (27), uma mulher que não quis se identificar resolveu se pronunciar e afirmou que já viu os irmãos cometendo o abuso sexual contra a própria mãe. “Eu não acreditava quando ouvia o que as pessoas falavam só que um dia eu estava na minha casa quando uma vizinha me chamou para eu ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo na casa da dona Eva”, disse ela.

Ela contou ainda que conseguiu ver toda a cena pela janela. “Foi uma cena horrível, o filho mais velho segurava a mãe e o outro que sofre de problemas mentais cometia o abuso”, afirmou.  Ao ser indagada porque não gravou o ato, a mulher contou que estava sem celular e quando foi pegá-lo os homens perceberam a movimentação e saíram do quarto.

“Queria muito ter gravado para ter provas concretas e denunciar os dois para a polícia”, falou ela. O responsável pelo caso é o delegado Laércio Evangelista que está investigando e ouvindo todas as testemunhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES