Traficante é solto e comemora com festa em Parnaíba

Traficante é solto e comemora com festa em Parnaíba

Não se sabe ao certo o número de presos que serão beneficiados

Visando reduzir a superlotação nas unidades prisionais do Estado, o Poder Judiciário está realizando um mutirão de audiências para avaliar a situação dos detentos no sistema. Com isso, inúmeros presos acabaram recebendo alvarás de soltura às vésperas do final de ano.

A ação também engloba a Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde foram colocados em liberdade criminosos conhecidos da polícia, como a traficante de drogas Maria do Livramento (vulga Menta) e os acusados de assalto Gerson Caçote (Rei do Frango) e Cherry, dentre outros.

Um policial da Força Tática, que pediu para não ter a identidade revelada, se disse preocupado com a situação, tendo a sensação de que o árduo esforço para prender alguns destes suspeitos foi por água a baixo. ?A Menta fez até uma festa pra comemorar?, contou ao Proparnaiba.com.

Não se sabe ao certo o número de presos que serão beneficiados. Entretanto, se for levado em conta que vários receberão indulto de natal e ano novo, a tendência é que o período de festas na região de Parnaíba seja marcado pelo aumento da circulação de bandidos nas ruas.

Fonte: Proparnaiba