PI:Vaqueiro encontra ossada de homem desaparecido desde maio

A ossada foi encontrada entre Jaicós e Itainópolis, Sul do Piauí.

Image title

Um vaqueiro encontrou, em uma propriedade rural localizada na divisa dos municípios de Jaicós e Itainópolis, na região Sul do Piauí, a ossada que seria de um homem identificado como Erismar de Moura Bezerra, de 42 anos, que estava desaparecido desde maio deste ano.

Uma irmã de Erismar, que não teve o nome divulgado, conta que ele deixou a cidade de São José do Piauí no dia 25 de maio, levado por um homem que reside na cidade de Picos,  já identificado. O destino seria uma propriedade rural na divisa das duas cidades, para trabalhar em uma roça.

Por três vezes, familiares estiveram na propriedade onde Erismar foi visto pela última vez, com o objetivo de tentar localizá-lo. “Uma vez a gente veio com um grupo de 15 pessoas”, relata.

“É uma angústia muito grande ter uma pessoa da gente desaparecido e sem saber onde está, e se está vivo ou morto. É uma dor insuportável. A gente já tinha procurado na localidade, mas nunca conseguimos encontrar. Uma vez tivemos a notícia de que tinha sido visto numa festa na cidade de Itaueiras. Nós chegamos a ir lá, mas, nada”, disse.

Ela pede que a polícia investigue de que forma seu irmão morreu.“Tudo indica que seja o corpo de meu irmão. Deus ajude que seja, pelo menos nós vamos colocar ele no lugar certo. A gente também quer que a polícia investigue de que foi que meu irmão morreu”, afirma.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Cidadesnanet