Piauí:Idoso leva tiro no pé em assalto e encontra delegacia fechada

O caso aconetceu na cidade de Jatobá do Piauí, a 134 km da capital.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, um idoso identificado apenas como Deusdete Pereira de Oliveira, foi assaltado ao trafegar da localidade em que mora, Malhada Grande, para a zona urbana de Jatobá do Piauí, a cerca de 134  km de Teresina. 

De acordo com informações de vizinhos, o aposentado seguia em sua bicicleta por uma estrada vicinal que liga Jatobá à Comunidade Riacho, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Fan preta. A dupla anunciou o assalto e ainda realizou um disparo em direção a um dos pés do idoso que teve uma quantia em dinheirão levada.

Desesperado, o idoso procurou a Delegacia da cidade que estava fechada. O comandante do GPM, Cabo Dean, foi substituído e se encontra no quartel em Campo Maior. O novo comandante é o Subtenente Carlos, que se encontra na capital. "Amanhã irei começar os trabalhos, visitar a vítimas." disse. 

Em marco deste ano, dois homens entraram na casa do aposentado e roubaram cinco mil reais. Primeiramente tentaram entrar pelo telhado, mas não conseguiram e em seguida arrombaram uma das janelas da residência. 

Delegacia estava fechada
Delegacia estava fechada





Fonte: Portal Meio Norte