Assaltante de banco é morto pela Polícia em estado do MA

Piauiense assaltante de banco é morto em confronto com a Polícia do Maranhão

Na manhã da última sexta-feira (14/03), foi morto em confronto com a polícia de Caxias-MA, um integrante da quadrilha que explodiu a agência do Bradesco de Afonso Cunha-MA. O acusado foi localizado pelo helicóptero do GTA no povoado Vacas e ao avistar a aproximação de viaturas por terra, disparou contra os policiais. No revide da polícia ele acabou levando a pior e foi morto.

O assaltante foi identificado por José Magno Bastos da Silva, 29 anos, natural do município de Luzilândia. O assaltante morto no confronto com a PM foi removido para o necrotério de Caxias, onde a polícia aguada por familiares para liberar o corpo.


Piauiense assaltante de banco é morto em confronto com a Polícia do Maranhão

Até agora, dois dias após o assalto, além da morte desde integrante do bando , já foram presos três acusados: Carlos Jeronimo Cruz Silva Lopes, 36 anos, que já foi recambiado para Coelho Neto, José Medrado dos Santos, 39 anos, que continua internado no hospital de Caxias e uma terceira pessoa, que só foi identificado pelo nome de Evaldo, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Presidente Dutra.

A agência do Bradesco de Afonso Cunha foi assaltada na madrugada de terça-feira (12). O crime teria rendido cerca de R$ 106 mil para a quadrilha. Além de recuperar R$ 48,841, a polícia conseguiu aprender também 3 veículos. Estava em poder do bando e foram utilizados tanto no assalto quanto durante a tentativa de fuga, um Sedan Classic Cor Grafite, de placas OUA 8502, uma S-10 prata, placas NII 1835 e um Gol branco de placas LWA 5527, ambos do estado do Piauí.

Fonte: Piaui Hoje