Piauiense é assassinada a marteladas; marido é o principal suspeito

Natural de Guardalupe, Márcia Maria de Matos foi morta no MG.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher identificada como Márcia Maria de Matos, de 33 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em sua própria residência localizada no Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis, Mato Gr0sso. O suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Leandro Francisco de Oliveira. 

Uma  testemunha, que não teve o nome divulgado, informou que horas antes do crime, a vítima mandou uma mensagem a ela preocupada, pois Leandro estaria fumando no banheiro. A testemunha disse para à polícia que pediu que seu filho fosse falar com Márcia, mas a filha dela afirmou que a mãe estava dormindo. 

O garoto voltou até a residência para procurar por Márcia, momento que a menina, de 9 anos, entrou no quarto e encontrou a própria mãe com sinais de violência no braço e no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas sofreu um afundamento craniano, não resistiu e morreu.

A polícia acredita que Márcia foi morta a golpes de martelo, que foi encontrado dentro da casa onde dos dois moravam. Segundo informações, ela é natural do município de Guadalupe, município localizado a 300 quilômetros de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES