Piauiense é brutalmente assassinado em seu apartamento no Rio

A polícia do Rio investiga o caso e acredita em crime passional.

Um homem identificado como Antônio José da Conceição, de 35 anos, natural de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, foi brutalmente assassinado em seu próprio apartamento em Rio das Pedras, zona Oeste do Rio de Janeiro.O crime aconteceu na madrugada de sábado (09).

Antônio José da Conceição (Crédito: Reprodução/Facebook)
Antônio José da Conceição (Crédito: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, que investiga o caso, o corpo de Tony, como era mais conhecido, foi encontrado com várias perfurações e marcas de espancamentos eram visíveis. A tia de Antônio, identificada como Elizete da Silva, informou que ele terminou um relacionamento e logo em seguida começou outro, o que, segundo ela, gerou uma briga que pode ter resultado em sua morte.

Uma amiga dele, de nome Mariangela Silva, contou que Antônio havia saído para uma boate, na sexta à noite. Ao chegar ao local, teria insistido para voltar para casa. O amigo, no entanto, não aceitou e por isso ele foi embora sozinho. Ela relata que vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento da vítima. 

Ainda segundo ela, um vizinho tentou impedir o crime, no entanto, o suposto assassino teria dito que se tratava de uma 'briga de casal'. A Polícia do Rio acredita que tenha sido um crime passional. Esta versão, porém, só será comprovada no decorrer das investigações. 

O corpo está sendo velado e o seputamento será por volta das 16h30 no Cemitério São José, em Barra Grande.

Fonte: Com informações do G1