Piauiense é morta pelo marido e tem corpo escondido em parede falsa

Segundo a polícia, ela estava desaparecida há duas semanas.

Image title

Uma mulher identificada como Ana Katarina da Silva Sousa, de 29 anos,  foi encontrada morta após confissão do marido, um homem de 36 que não teve o nome relevado. Segundo informações, a vítima estava desaparecida há mais de duas semanas.

Ao perceber que a esposa havia desaparecido, o marido procurou o 47º Distrito Policial no dia 3 de julho. A partir de então, a Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) começou a investigar o caso.

O corpo foi localizado em uma parede falsa no quintal do imóvel  onde o casal morava, em Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (16). O corpo encontra-se em avançado estado de putrefação.

De acordo com a polícia, ele confessou o crime. Bombeiros foram acionados para abrir o local onde o acusado disse ter escondido o corpo da esposa. Ele ficará preso temporariamente por cerca de 15 dias.


Os dois estavam juntos há cinco anos e tinham dois filhos. Em outubro de 2014, ela procurou à polícia para fazer Boletim de Ocorrência após uma discussão com o marido.

A família ainda não definiu o local do sepultamento. Segundo informações, a mulher seria do estado do Piauí e seus familiares residem na cidade de Buriti dos Lopes.

Image title




Fonte: Com informações do R7