Piauiense é morto com 17 facadas e tem corpo jogado em lixão no MT

Ele é natural de Esperantina e foi morto no Mato Grosso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Erasmo Carlos da Silva, de 46 anos, foi brutalmente assassinado na cidade de Paratininga, localizada no estado do Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar,  o corpo foi encontrado em um lixão com várias marcas de perfurações por arma branca (faca). 

O Tenente Felipe, da Polícia Militar de Parantinga, informou que primeiramente houve denúncia de um jogo abandonado em um lixão do município. Os funcionários da prefeitura da cidade, ao realizarem trabalho no local, acabaram encontrando o corpo que foi atingido com várias facadas na região das costas em outras partes do corpo. 

A Polícia Civil, juntamente com uma equipe da Pericia Criminal, realizaram os primeiros procedimentos. Um suspeito já foi capturo e, segundo a polícia, ele era funcionário de uma fazenda onde o piauiense trabalhava. Os dois já haviam se desentendido e por conta disso foram despedidos. 

Erasmo Carlos da Silva era natural da localidade Vereda da Cobra, zona rural da cidade de Esperantina, a cerca de 188  km de Teresina. 

Na última sexta-feira, dia 14 de abril, um jovem piauiense identificado  como Wesley Pereira de Oliveira, de 26 anos, foi  morto durante confronto com a polícia na cidade de Mata Roma, no Maranhão. O rapaz era natural da cidade de Amarante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES