SEÇÕES

Piauiense é assassinado na frente da esposa no Tocantins

Vítima, natural do município de Uruçuí, trabalhava como açougueiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Pediran Alves da Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros na frente da própria esposa no setor Vila Azul, em Araguaína , no Tocantins. A vítima, natural do município de Uruçuí, trabalhava como açougueiro. O crime aconteceu por volta das 20h da noite de domingo (19).

De acordo com informações da Polícia Militar de Araguaína, o piauiense estava chegando em casa  na companhia da esposa e a filha em um carro, quando a família foi abordada por homens armados em uma motocicleta. Segundo relatou a mulher, os criminosos efetuaram os tiros e não anunciaram assalto. 

Segundo o delegado Israel Andrade, da Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e apontam para possível crime de acerto de contas. “Vislumbramos a principio uma tentativa de roubo ou alguma coisa nesse sentido e parece que já chegaram dizendo: 'perdeu, playboy', ou alguma cosia do tipo e já atiraram”, afirmou o delegado.

A família possui outra versão acerca do crime. Maria de Jesus, mãe da vítima, contou que os bandidos pediram a chave do veículo, momento em que Pediran teria feito movimento e os bandidos teriam interpretado como possível reação. 

Pediran Alves foi atingido com pelo menos seis tiros na cabeça e foi a óbito ainda no local. O translado do corpo está sendo providenciado pela família. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos