Piauiense é assassinado com 6 tiros de revólver no Ceará

Após matar o parnaibano, o acusado teria colocado o corpo da vítima em um carro de mão e levado para um matagal próximo


Piauiense é morto com seis tiros e corpo é jogado em matagal

Um homicídio a bala foi registrado pela polícia militar de Granja na localidade de Tabuleiro da Onça. Segundo informações o Sr. Ivanildo Carvalho de Albuquerque, 48 anos, natural e residente em Parnaíba estava na residência do agricultor Raimundo Nonato dos Santos, 31 anos, residente na localidade onde aconteceu o crime, quando em certo momento se desentenderam, sendo que o agricultor desferiu contra o homem seis disparos de revólver distribuídos na altura do ombro direito e barriga, tirando a vida vítima.

Após matar o parnaibano, o acusado teria colocado o corpo da vítima em um carro de mão e levado para um matagal próximo. Populares encontraram o corpo da vítima e ligaram para os policiais do Destacamento de Granja informando o fato.

Uma composição formada por quatro policiais se dirigiram ao local e realizaram buscas no sentido de localizar e prender o acusado, porém sem êxito ate o momento, lembrando que o homicídio ocorreu por volta das 02h00 da tarde e a polícia só tomou conhecimento já no início da noite.

A perícia e o rabecão estiveram no local e recolheram o corpo para o IML em Sobral.

O corpo de Ivanildo Carvalho de Albuquerque foi trasladado de Sobral-CE para Parnaíba-PI, onde após ser velado na residência de familiares à rua Benedicto dos Santos Lima, nº 1168 bairro Pindorama, foi sepultado por volta das 17:30h no Cemitério São Sebastião na rua Tabajara.

Fonte: blogdoyurigomes