Piauiense é preso com meia tonelada de maconha e veículo com registro de roubo no MS

Policiais do SIG da Polícia Civil receberam a denúncia que um veículo Fiat Estrada entraria na cidade carregado de drogas.

O pedreiro Paulo Geova Sena Nascimento, 29 anos, piauiense da cidade de Luzilândia-PI, foi preso pelos policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) na cidade Dourados (MS) com mais de meia tonelada de maconha e um veículo com registro de roubo.

Policiais do SIG da Polícia Civil receberam a denúncia que um veículo Fiat Estrada entraria na cidade carregado de drogas. No local indicado pela denúncia, os policiais montaram uma barreira, justo no trecho que dá acesso ao sul do Estado do Mato Grosso do sul. Ao avistarem o veículo, os policiais acompanharam o Fiat Estrada até a região do Monumento ao Colono.

O condutor desceu do veículo e se distanciou do carro por cerca de 100 metros. O piauiense estava sozinho no veículo. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que no Fiat Estrada havia 545 kg de maconha, distribuídos em vários tabletes. Foi constatado também que o veículo foi furtado na cidade de Uberlândia (MG) no início do mês passado e a placa que nele estava era de uma camionete S10 furtada em janeiro, em Campo Grande (MS). À policia, Paulo Geova disse que pegou o veículo carregado com drogas em um canavial, próximo ao trevo da bandeira e no local onde parou o carro receberia R$ 5 mil de um desconhecido, que posteriormente entregaria a chave a um terceiro.



Fonte: Douradina News