Piauiense mata a esposa a facadas e deixa enteado ferido em PE

Crime aconteceu na quarta-feira no Residencial Nova Petrolina, PE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quarta-feira (26) uma mulher identificada apenas como Maria Aparecida, de 47 anos, morreu, e o seu filho, um adolescente de 14 anos, ficou ferido após serem atingidos por golpes de faca, em Petrolina, estado do Pernambuco.

O acusado, identificado como Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural de Paulistana, a 461 km de Teresina, já encontra-se preso. Um outro filho do casal, uma criança de três anos estava no apartamento e presenciou o crime, mas não ficou ferida.  Segundo informações de populares, Maria Aparecida foi atingida com vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado.

O menor esfaqueado, que é enteado do acusado, tentou defender a mãe, mas acabou atingido e ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu dentro de um apartamento onde a família residia, no residencial Petrolina. Após matar a companheira e esfaquear o enteado, o acusado ficou trancado dentro do apartamento com o corpo da mulher e uma criança do casal de apenas 03 anos de idade presenciou tudo.

De acordo com informações, Gildemar José Rodrigues cometeu o crime por suspeita de traição. Além disso, vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado. Revoltados com o crime, populares atearam fogo num veículo marca GM, modelo Celta, que pertencia ao acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES