Piauiense morre em acidente entre caminhonete e moto em Santa Catatarina

O motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local, à espera da Polícia Militar.

Um homem morreu após um acidente entre uma caminhonete e uma motoneta, por volta das 21h45, da última quarta-feira (22), no trecho em frente ao Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imofh , que dá acesso a rua Gentil Archer, Rodovia Antonio Heil na cidade Itajaí, em Santa Catarina.

A vítima, Edvan da Silva Souzade, 29 anos, é natural do município de Piripiri, e pilotava uma Honda/Biz, placa de Brusque, que colidiu de frente com uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton, placa de Campo Grande – MS. O motorista da caminhonete não se feriu e permaneceu no local, à espera da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros conduziu Edvan com ferimentos graves ao Hospital Azambuja, apresentando múltiplas fraturas e parada cardíaca. De acordo com informações colhidas com o Corpo de Bombeiros e o Hospital Azambuja, Edvan não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na casa hospitalar.

O corpo está sendo transladado para Piripiri e será velado em sua residência, que fica próximo à Praça Asa Delta no Bairro Santa Maria, e o corpo será sepultado no cemitério São Benedito. Edvan da Silva era casado, deixa dois filhos e esposa.



Fonte: Diplomatafm/Piripiri40graus