Picos:Andarilho vilentou estudante

O acusado ainda estava nú e cheio de esperma no corpo quando foi preso

O andarilho Marcos Lima Oliveira Santos de 31 anos, natural de Arcoverde Pernambuco foi preso em flagrante acusado ter violentado sexualmente de forma brutal a estudante de iniciais C.R.S de 22 anos, residente à Juscelino Araújo, no Bairro Ipueiras, na cidade de Picos. O crime aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades do Mangueirão, naquele Bairro.

Segundo informações do sargento PM Cláudio responsável pela diligência que culminou com a prisão do acusado, a violência foi brutal , a vítima sofreu socos, na altura da boca, além de lesão corporal e hematomas nas coxas e no tórax o que aponta para a crueldade da violência sexual desferida contra a vítima que ficou traumatizada e em estado de choque.

?A violência foi brutal, o elemento rasgou as roupas da moça e a forçou ao ato sexual, ela tinha hematoma pelo corpo, nas coxas e no braço, ela estava com sangramento. O acusado estava dormindo próximo ao local onde aconteceu a ação. Nós avistamos a calcinha da vítima, e parte da blusa que havia sido rasgada?, disse o sargento

Fonte: Riachão Net