Pintor é esfaqueado e polícia prende acusado em Parnaíba

Segundo a Polícia, vítima e agressor estavam ingerindo bebida alcoólica juntos quando iniciaram uma discussão que terminou em um esfaqueamento.

O pintor Amarildo de Araújo Sousa, de 36 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (01º) no Bairro Tabuleiro, em Parnaíba. De acordo com testemunhas, o homem foi atingido por uma facada na região do abdômen. Tudo aconteceu em um bar conhecido como “III Irmãos”. Segundo a Polícia, vítima e agressor estavam ingerindo bebida alcoólica juntos quando iniciaram uma discussão que terminou em um esfaqueamento.

Após ser esfaqueada, a vítima ficou caída aguardando a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O pintor sofreu hemorragia interna e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

 Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba, composta pelo Sargento Fabriciane Monteiro, Cabo Eduardo Pereira e Soldado Dulcicléria, conseguiu capturar o acusado identificado por Valdir Nascimento, de 39 anos. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, onde foi autuado. Na delegacia, Valdir confessou o crime e afirmou que antes de esfaquear o homem foi agredido com um murro no rosto.

“Eu nunca fiz nada contra ninguém no bairro. Eu só fiz isso porque ele me bateu e ficou tirando onda da minha cara”, disse o acusado. Na cena do crime, a Polícia ainda apreendeu a faca utilizada no homicídio.




 

Fonte: Costa Norte