PM acha "barraco do tráfico" com armas, drogas, toucas e coletes

PM acha "barraco do tráfico" com armas, drogas, toucas e coletes

Imagens foram divulgadas pela Polícia Militar após operação

A Polícia Militar em Santos, no litoral de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (25) imagens que mostram o movimento de criminosos armados traficando drogas no bairro Vila Telma, na Zona Noroeste da cidade. O vídeo foi apresentado após uma operação que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, armas e explosivos.

No vídeo, é possível ver e ouvir os "clientes" comprando drogas dos traficantes e a conversa entre eles. Também dá para notar as armas nas mãos dos criminosos. As imagens mostram ainda as pessoas deixando a área rapidamente, avisando sobre a chegada dos policiais.

A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima e já vinha monitorando o ponto de tráfico há alguns dias. O barraco onde estava o material apreendido é de difícil acesso, em uma área de mangue de Santos. Só é possível entrar na casa de madeira por baixo das palafitas.

Vários coletes à prova de balas foram encontrados em um porão improvisado. Foram achados ainda mais de dois quilos de cocaína, 600 pedras de crack e aproximadamente 14 quilos de maconha, além de duas balanças de precisão, quase 40 mil pinos para embalar droga, facas, uma arma e munições de fuzil e pistola.

Já no barraco estavam ainda detonadores, pavil, nove explosivos, tocas ninja e roupas camufladas, que serão investigadas para saber se pertencem ao Exército Brasileiro. Quatro viaturas e oito policiais militares participaram da operação. Ninguém foi preso até o momento.


PM acha

Fonte: G1