PM apreende 2 motocicletas clonadas e uma com registro de roubo

Dois jovens foram levados para a Central de Flagrantes

A Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de duas motocicletas com placa clonada e uma com registro de roubo ou furto durante uma blitz realizada no centro de Altos (40 km de Teresina).

Blitz: Força Tática apreende duas motocicletas clonadas e uma com registro de roubo (Crédito: Reprodução)
Motocicleta apreendida (Crédito: Reprodução)

Dos veículos com placa adulterada, um estava com a numeração do chassi suprimida. As motos foram encaminhadas para o pátio do 14º Distrito Policial e os responsáveis deverão ser ouvidos.

Dois jovens também foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina. O piloto de uma Honda Titan Mix ES, 150cc, cinza, modelo 2009/2010 e placa NIN-8678/Teresina prestou esclarecimento e foi liberado. Seu parceiro, identificado por Romário Viana da Silva, se apresentou como responsável pelo veículo e foi autuado por receptação.

De acordo com o Cabo Geovanne, militar que acompanhou a ocorrência, as blitzs serão intensificadas no município. “Altos possui características importantes nos três primeiros meses do ano, por ocasião do carnaval e festejos do padroeiro. Nesse período o fluxo de pessoas aumenta na cidade e, consequentemente, a possibilidade de crimes. A polícia está atenta a tudo isso e deverá intensificar seus trabalhos”, destacou o militar.

Fonte: Com informações do Portal Altos