Polícia Militar de Campo Maior recebe viaturas e vai ter rádio e vídeo-monitoramento

“Antes de está em Campo Maior, participamos da solenidade onde o Exército Brasileiro fez a doação de rádios”, completou.

As cidades de Campo Maior, Cocal de Telha, Miguel Alves e Barras (de atuação do 15º Batalhão da Polícia Militar), receberam nessa quinta-feira, 09.04, viaturas policiais para atuar no policiamento ostensivo dessas cidades.

A solenidade aconteceu no Quartel do Comando da PM de Campo Maior e contou com a presença do secretário de Segurança, Fábio Abreu, e do comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto e do deputado estadual Aluísio Martins.

O comandante Carlos Augusto informou que com as cinco viaturas entregues na solenidade a PM já contava com mais 220 viaturas nas ruas do Piauí trabalhando no policiamento ostensivo. “Recuperamos 140 viaturas e adquirimos mais 80 novas”, confirmou o comandante.

Já o secretário Fábio Abreu informou que além das viaturas, Campo Maior vai contar com reforço de mais policiais, com um sistema de monitoramento com câmaras de filmagem e também com sistema interligado de comunicação de rádio patrulhamento. “Antes de está em Campo Maior, participamos da solenidade onde o Exército Brasileiro fez a doação de rádios”, completou.

O prefeito Paulo Martins e o deputado Aluísio Martins, aproveitaram a solenidade, para pedir ao secretário e ao comandante para liberar mais duas viaturas tracionadas, tipo pick-up, para reforçar o patrulhamento da cidade e da região de Campo Maior. “Já na próxima semana fomos informados da chegada de uma S-10 reforçada e até junho recebemos outra caminhonete possante”, comemorou o prefeito.



Fonte: Portaldecampomaior