Políica Militar prende uma mulher que comercializava cocaína no interior do Piauí

Políica Militar prende uma mulher que comercializava cocaína no interior do Piauí

A droga foi encontrada na residência da acusada escondida em uma bolsa debaixo da cama.

Sob o comando do Cabo Diego Damata, um intenso trabalho de investigação da Policia Militar, resultou em uma mulher presa e com ela 200 gramas de cocaína e 4 papelotes da droga já pronto para comercialização e uma quantia de R$ 201,00. A droga foi encontrada na residência da acusada escondida em uma bolsa debaixo da cama.

Aurea de Sousa Santos 25 anos, já tem passagem pela Policia. De acordo com o Cabo Damata, a acusada veio de São Paulo para Capitão Gervásio Oliveira para vender a droga durante as festividades do município.

?Já estávamos de olho nela, e sabíamos que ela vinha de São Paulo para o munícipio para comercializar a droga. A droga apreendida é considerada uma boa quantidade e equivale em torno de R$ 6 mil?, informa Damata

Cabo Damata pontuou que a repressão ao crime de tráfico no municipio prosseguirá junto dos aparatos policiais de segurança pública, porém, conclama uma participação ativa da comunidade local e regional para colaborar com ações policiais mais incisivas - frisando que: ?o combate ao tráfico de drogas não é uma tarefa apenas do Estado, mas também de toda a comunidade?.

A acusada está detida em uma das celas da Delegacia de Policia de São João do Piauí.


PM de Gervásio Oliveira prende mulher que comercializava Cocaína nos festejos

Cabo Damata a esquerda e Pm"s Gilmar, Leandro e Ariela

Fonte: Portaljenipapo