Suspeito deixa celular cair em assalto e tem fotos divulgadas pela polícia

Imagens do suspeito estavam gravadas no telefone que ele deixou cair.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira (24) fotos de um jovem suspeito de ter participado de um assalto em um posto florestal na cidade de Assu, na região Oeste do estado, de onde os criminosos, na fuga, levaram uma caminhonete Hilux. O veículo foi abandonado durante confronto com a polícia, mas os criminosos conseguiram fugir.


PM divulga foto de suspeito armado que perdeu celular após assalto no RN

As imagens, segundo o major Assis Santos, comandante da PM na região, estavam gravadas no celular que o rapaz deixou cair ao fugir. Em uma delas, o suspeito aparece empunhado duas pistolas. O jovem é considerado procurado pela polícia.

Ainda de acordo com o major, o assalto aconteceu no início da semana. ?O assalto foi cometido por três pessoas. Na fuga, uma delas deixou o telefone cair. Verificamos o conteúdo e encontramos as fotos. O dono da caminhonete reconheceu o assaltante?, afirmou Santos.

Após o crime, houve perseguição até o conjunto Parati 2000, onde os criminosos e a PM trocaram tiros. Ninguém ficou ferido e os assaltantes conseguiram escapar. O major acrescentou que qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada à polícia pelo telefone 190. "Não é preciso se identificar", ressaltou.

Fonte: G1