PM é acusado de estuprar 4 mulheres: 'Macula imagem da corporação'

De acordo com a polícia, o policial já foi condenado a seis anos.

Um policial militar, ainda não identificado, foi capturado na quarta-feira (16) acusado de estuprar quatro mulheres, sendo três delas adolescentes,na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O caso está sendo investigado pelo comandante do Policiamento Metropolitano de João Pessoa, coronel Lívio Delgado.

De acordo com o coronel Lívio Delgado,o PM já havia sido condenado a seis anos, mas foi mantido na corporação. “Primeiramente ele foi condenado a seis anos, houve um conselho de disciplina, instaurado à época, se chegou a um conclusão, foi encaminhado à época ao comando e, por meio de recursos, ele acabou permanecendo”, declarou.

O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi reconhecido pelas vítimas que relataram momentos de horror. Ainda segundo o coronel Lívio Delgado, atitudes dessa natureza prejudicam a imagem da Polícia Militar. 

"Lamentamos profundamente. Macula a imagem da nossa corporação, mas ela não pode baixar. Ela não é feita apenas de uma pessoa. São mais de 9 mil policiais treinados e dedicados que buscam cumprir a lei”, acrescentou. 

Uma das vítimas relatou como tudo aconteceu
Uma das vítimas relatou como tudo aconteceu






Fonte: Com informações do G1