PM é agredido a pauladas dentro de comércio e sofre parada cardiáca

As câmeras de segurança do comércio filmaram toda a ação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Benzim agrediu o policial militar Jonas Braga de Sousa Viana, de 54 anos, com três golpes de pauladas na cabeça. A agressão aconteceu na tarde de quarta-feira (10), em um comércio no município de Jurema (581 km de Teresina). Segundo informações de um morador, Benzim agrediu o policia Jonas pensando que era outra pessoa.

O agressor atingiu o policial, que estava à paisana, pelas costas que não teve tempo para se defender.  O suspeito aplicou três golpes certeiros na cabeça do policial que não teve como se defender. As câmeras de segurança do comércio filmaram toda a ação.

O PM foi levado para o Hospital Senador Cândido Feraz em São Raimundo Nonato em estado grave e foi transferido para Teresina, onde foi internado na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Os familiares esperam uma ambulância para transferir Jonas Braga para um hospital particular.

O policial militar sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quinta-feira (11) e seu estado é gravíssimo, informou um parente do policial. De acordo com o genro do policial, ele está respirando com ajuda de aparelhos e não teve como fazer cirurgia, a família está aguardando o resultado de novos exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES