PM é morto na frente da filha pequena dentro do carro

Policial não estava armado quando foi atacado. Menina não se feriu

Um policial militar foi morto na frente da filha, na zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (9). Ele chegava em casa da igreja quando criminosos armados dispararam vários tiros e fugiram.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu na estrada do M"Boi Mirim, na região do Jardim Ângela. O policial, de 44 anos, acabava de estacionar o carro na frente de casa quando foi atacado. Ele voltava com a esposa e a filha de dois anos de um culto religioso.

Segundo a família, ele havia deixado a arma em casa antes de ir para a igreja. De acordo com a polícia, pelo menos três homens chegaram em dois carros, atiraram no policial e fugiram. A criança que estava dentro do carro não se feriu.

O PM foi levado ao Hospital Municipal do M"Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.

Mais um caso

Um policial militar reformado foi executado, por volta das 9h30 deste sábado (8), em Santo André, ABC paulista. O crime aconteceu na avenida Dom Pedro I, Jardim Cristiani.

Fonte: r7