PM encontra 2 recém-nascidos abandonados em Goiânia

O bebê, que estava em cima de um saco plástico de lixo, chorava muito e foi envolvido em um cobertor providenciado por vizinhos


PM encontra 2 recém-nascidos abandonados em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás foi acionada duas vezes na madrugada desta terça-feira para atender a ocorrências de abandono de criança na capital Goiânia. Dois bebês recém-nascidos, um menino e uma menina, foram encontrados em calçadas de dois bairros da cidade.

Segundo a PM, a menina recém-nascida foi encontrada sem roupas e suja de sangue em uma calçada na rua 14, na vila Santa Helena, por volta das 4h. Um morador da vizinhança chamou a polícia pelo 190 ao notar a criança. O bebê, que estava em cima de um saco plástico de lixo, chorava muito e foi envolvido em um cobertor providenciado por vizinhos.

Pouco depois, às 6h40, a emergência da PM recebeu outro chamado. Uma pessoa que passava por uma rua do setor Leste Universitário, próximo à praça da Bíblia, encontrou um menino, também recém-nascido, vestido, limpo e envolto por uma manta, acomodado dentro de uma lixeira. O menino estava calmo e não chorava. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a criança parecia já ter nascido há alguns dias. Os dois bebês foram para o Hospital Materno Infantil, em Goiânia, onde passam por avaliação médica.

Fonte: Terra