PM encontra carro totalmente incendiado na zona rural de Floriano

A PM realizou levantamento e conseguiu dados do veículo.

Na última quarta-feira (20) os moradores da localidade Morrinhos, na zona rural de Floriano, a 248 km de Teresina, acionaram a Polícia Militar, após encontrarem um carro completamente incendiado na estrada que dá acesso ao povoado.

Image title

O Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Lisandro Honório, conta que  a PM realizou levantamento e conseguiu dados do veículo, um Cross Fox de cor prata, que conforme registro foi roubado em Salvador, no Estado da Bahia, no ano de 2010.

“Nós fizemos levantamentos e esse veículo foi roubado em Salvador, no ano de dois mil e dez, e tocaram fogo nele ali, queimaram totalmente”, disse Lisandro Honório.A Polícia suspeita de que o veículo seja o mesmo utilizado durante uma tentativa de homicídio no bairro Tiberão, no último final de semana.

“A gente suspeita que ele tenha sido utilizado naquela tentativa de homicídio no bairro Tiberão. Lá, segundo testemunhas, era um Cross Fox prata”. Segundo o Comandante, o caso será repassado para o Distrito Policial para as providências necessárias.

“Então está aí, a gente vai repassar para o Delegado para ele dar continuidade às investigações”, afirmou. 

Fonte: Com informações do Florianonews