PM estoura boca de fumo e apreende grande quantidade de drogas

Dentre as drogas encontradas estão a cocaína, o crack e maconha.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar da 3ª CIA do 5º BPM, estouraram na tarde desta quarta feira 05 de agosto de 2015,uma boca de fumo que fica localizada no cruzamento da rua Mestre Raimundo, pro trás da rádio Cidadania FM no centro de José de Freitas.

A polícia prendeu dois suspeitos de tráfico de entorpecentes, uma jovem não quis se identificar a nossa reportagem e o indivíduo identificado como Janiel Ferreira dos Santos, vulgo Pietro que não quis dar entrevista a nossa reportagem.

Dentro da residência foi encontrado em poder dos indivíduos, uma grande quantidade de drogas, dinheiro e aparelhos celulares, que a polícia acredita ser produto de furto.

Dentre as drogas encontradas estão a cocaína, o crack, maconha e cachimbos para o uso de entorpecentes.

O Policial Civil de Classe Especial Gilson Ferreira, coordenador da Polícia Civil, disse a nossa reportagem que a polícia já estava monitorando esse grupo que estava praticando pequenos furtos na cidade “e identificamos que os mesmos vinham trocar os produtos por drogas aqui nesta residência”.

O cabo Quaresma que coordenou a guarnição desta quarta feira disse que a polícia militar deu todo o apoio para a operação e a integração das polícia deve continuar, pois tem dado certo.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF em dia