PM estoura boca de fumo no Piauí

Em poder da quadrilha foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes

Policiais Militares do ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), sob o comando do Soldado PM Cortez, conseguiram prender em flagrante delito José Gomes Lacerda, vulgo Zé da Macumba, acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes. No total foram presas oito pessoas.

A prisão se deu por volta das 22h, após uma denúncia anônima informando sobre a venda de drogas nas escadarias da antiga SUCAM, no bairro São Vicente, após a abordagem foi descoberto uma grande quantidade de drogas que estava em uma residência utilizada por Zé da Macumba como ponto de apoio para viciados.

Em poder da quadrilha foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes, como crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro utilizado na compra da droga e cartões de créditos roubados e de usuários que deixavam como garantia para o pagamento da droga.

Os delinqüentes foram encaminhados para o Distrito Policial de plantão, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico. Segundo o Comandante do 4º BPM, Major Vicente Carlos, ações presença estão sendo intensificadas com o objetivo de inibir a venda de drogas na cidade de Picos ? PI.

Fonte: Riachao Net