PM fere dois suspeitos e apreende menores em fuga

Outros dois menores de 17 anos foram apreendidos

Dois homens foram baleados e dois menores apreendidos durante uma perseguição na Rodovia Niterói-Manilha, na altura de Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste sábado.

Segundo policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), PMs em uma viatura avistaram um veículo que estava sendo procurado. A informação era de que os ocupantes teriam praticado vários assaltos a pedestres e estabelecimentos na região. Os suspeitos atiraram contra os militares e houve perseguição e troca de tiros.

Na altura da Cova da Onça, na subida do Morro do Castro, os PMs conseguiram interceptar o Astra prata, placa LST-0795, que segundo os policiais era roubado. Winner da Costa Barbosa, 18 anos, e Philipe Lopes Gusmão, 19, foram baleados e levados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Eles estão presos sob custódia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Outros dois menores de 17 anos foram apreendidos. Os policiais encontraram no carro um revólver calibre 32 e outro calibre 38, além de dinheiro, refrigerantes e cigarros. Eles foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

Fonte: Terra, www.terra.com.br