PM manda ônibus parar por causa de idosa deixada para trás

Policial fez ônibus parar e esperar idosa que ficou esquecida

Um policial militar da ROTAM teve uma atitude digna de prêmio, em Paranaguá, no litoral paranaense.Ele deu ordem de parada para um ônibus que não havia parado para uma idosa que aguardava o transporte no ponto. Segundo as pessoas do local o sargento Osmail de Freitas viu o momento em que o motorista do ônibus ignorou a idosa que aguardava no ponto, o policial pegou a senhora e seguiu o ônibus até o próximo ponto, dando ordem de parada e ainda ajudando a mulher a embarcar.

Quem estava perto fez questão de tirar fotos e aplaudir a atitude do policial, já a empresa de ônibus soltou um comunicado dizendo que “idosa era quem estava errada”. De acordo com as informações, ela estaria a 60 metros do ponto, e por isso o motorista não a aguardou para que embarcasse.

Veja um trecho do comunicado “o diretor Operacional Paulo Marchioro, esclarece que a senhora idosa se encontrava a 60 metros do ponto de ônibus na faixa de pedestre e o veículo já tinha saído do ponto e fazia a conversão para a direita, seguindo o percurso do trajeto. Foi quando uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, auxiliou a idosa e solicitou a parada do ônibus para que a idosa embarcasse.”


Image title

Image title

Fonte: Mundo Conectado