PM pede para estuprar filhas menores de amante como 'prova de amor'

O policial militar é lotado no 14° Batalhão de Polícia Milita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 14 anos divulgou através do aplicativo whatsapp uma conversa entre sua mãe e um policial militar, onde o homem pedia para manter relações sexuais com a jovem e sua irmã, uma criança de quatro anos de idade, como 'prova de amor'.

O policial militar é lotado no 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, na Paraíba, mas reside no estado do Ceará.  

O policial pediu para uma mulher que dopasse suas filhas, a adolescente de 14 anos e uma criança de quatro anos de idade, para que ele mantenha relações sexuais com as três (a mãe e as duas filhas), a fim de satisfazer sua 'obsessão', mas a mulher rejeita o pedido.

A jovem ao flagrar a conversa encaminhou para uma terceira pessoa e o caso se espalhou rapidamente causando a indignação da sociedade que trataram o comportamento de ambos como cruel, repugnante e monstruoso.

O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento do fato e já comunicou ao Comando Geral da Polícia Militar, garantindo que vai apurar com rigor o possível desvio de conduta do militar estadual. Ele pode ser excluído da corporação, caso seja comprovada sua participação.

A Polícia Civil também foi informada do ocorrido e deverá instaurar inquérito policial para investigar a conduta da mãe e do PM, dependendo do andamento das investigações, ambos podem ser indiciados por favorecimento da prostituição e ou estupro de vulnerável.

Confira trechos do diálogo: (Atenção o conteúdo da conversa é forte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES