PM prende acusado de executar jovem a tiros na Barragem do Bezerro

O crime ocorreu na Barragem do Bezerro, em JF, no domingo (01/11).

Policiais da 3ª Companhia de Polícia de Altos  prendem, na segunda-feira (02/110), Joan Pereira de Farias, acusado de assassinar com quatro tiros um jovem identificado como Jeferson Matos de Oliveira, 19 anos, na Barragem do Bezerro, em José de Freitas.

De acordo com com os policiais que participaram da prisão, o suspeito foi preso em um táxi nas imediações da igreja de Nossa das Mercês, entrada da cidade de Altos. Ele foi encaminhado para o 14º DP, de onde será recambiado para a delegacia de José de Freitas.

Image title

O crime

Jeferson Matos de Oliveira foi moto a tiros na madrugada deste domingo (1º), na Barragem do Bezerro, em José de Freitas. Segundo o cabo da Polícia Militar, Vitório, a vítima, que era mais conhecido como Tetéu, era acusado de assaltos e foi executado com pelo menos quatro tiros, sendo um deles na cabeça.

O delegado Hildson Rodrigues, que investiga o caso, informou que Tetéu tentou fugir após ser atingido mas não conseguiu e foi executado.

"Um indivíduo chegou armado e atirou em Tetéu que cehgou a correr, mas acabou caindo. Ele foi alcançado pelo assassino que acertou um tiro em sua cabeça. Ele foi executado", disse o delegado.


Fonte: Portal Meio Norte