Gari é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 1 ano

A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos

Um gari de 37 anos foi detido nesta terça-feira (13) no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da filha de um ano e nove meses e do enteado de cinco anos. A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos.

Em príncipio, a mãe disse à polícia que o marido havia cometido atos libidinosos contra o filho dela. Durante o caminho até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, ela contou que o marido também já violentou sexualmente a filha do casal.

A mulher relatou ainda, segundo a PM, que a criança apresentava lesões na parte genital e alterações comportamentais. Ao delegado plantonista Richard Damasceno, o suspeito negou o crime e alegou que a mulher tem um amante e que, por isso, estava o acusando de abusar das crianças.

Autuado em flagrante, ele será levado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio Carumbé, na capital. O caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: g1, www.g1.com.br