PM-PI prende quadrilha que aplicava golpe em bancos

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar com o golpe

Os Policiais Ferdinand Soares, Giulliano Alencar e Arimatéa Melo do serviço de inteligência da 5ª DRPC-Delegacia Regional de Campo Maior com o apoio do delegado Igor Gadelha ( Titular de Castelo ) e dos soldados Elias e Valadares, efetuaram a prisão de três estelionatários que estavam aplicando golpes na agência do Banco do Brasil das cidades de Castelo do Piauí, Piripiri e outras cidades do Nordeste.

Eles foram identificados como: Francisco Paiva de Carvalho, natural da cidade de Buriti dos Lopes, Pedro Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE e Arnaldo Oliveira de Freitas, também de Fortaleza-CE.

Os policiais efetuaram a prisão deles nesta terça-feira (18), na cidade de Castelo do Piauí e em poder do bando a polícia apreendeu vários documentos falsos, números de benefícios do INSS, comprovantes de depósitos e várias fotos 3×4 de membros da quadrilha que se passava por clientes, para aplicar o golpe nas agências bancárias.

Segundo Giulliano Alencar o serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior já investigava a quadrilha a bastante tempo, ele disse, que eles andavam em um Voyager, com placas NNX-0141 de Mossoró ? Rio Grande do Norte e que estavam aplicando golpes em várias agências da região norte do Piauí, até mesmo na cidade de Parnaíba e Pedro II.

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar com o golpe, pois segundo os policias, a quadrilha age também em outras cidades do nordeste. ?Foi encontrado em poder deles mais de 100 números de benefícios, cada empréstimo realizado pelo bando varia entre R$ 4 e 6 mil reais e por conta disso o valor exato que eles conseguiram levar aplicando esse golpe é incalculável?, destacou Giulliano.















Fonte: Portal Campo Maior