PM prende seis acusados de roubar veículos em Teresina

Policiais da Força Tática do 5º BPM prendem acusados de assalto

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o cabo Leandro Sousa e soldado Reneé, em rondas pela avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, às 6h30 de sexta-feira, dois homens em uma motocicleta Fan 125, de cor preta.

Os policiais ao avistarem os dois homens, se aproximaram com o intuito de abordá-los, momento em que os indivíduos iniciaram fuga, e foram interceptadas na Quadra I do bairro Geovane Prado.

A motocicleta encontrava-se com fita isolante adulterando o número 6 em 8, que resultaria em um Fiat Uno. No momento do acompanhamento os elementos arremessaram um objeto em um matagal de difícil acesso.

Com apoio de viatura do Apoio Tático 2, com os soldados Robert e Natalino, os policiais iniciaram as buscas no referido matagal.

Após duas horas de buscas, o cabo Leandro e o soldado Reneé conseguiram localizar um revólver calibre 32, com uma munição intacta.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sargento Izael, e os soldados Izael, Carvalho e Silvano, juntamente com os policiais da Força Tática 2, com os cabos Genildo Vieira e Elielson, com apoio do capitão Oziel, recuperaram uma motocicleta roubada, na manhã de sábado, no centro de Teresina.

A motocicleta estava no Parque Brasil III, na zona Sul de Teresina, em uma residência, onde foi detido dois acusados pelo roubo do veículo.

Em seguida, os policiais militares detiveram mais dois acusados de participação no roubo da motocicleta, que pertence a um parente de policial militar. Os dois acusados presos estavam no carro usado para efetuar o roubo da motocicleta.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro