Polícia prende traficante com 150 pedras de crack e armas

As 150 pedras estavam pronta para a venda.

A Polícia Militar em Timon-MA prendeu Tiago Westy Alcântara da Silva, 25 anos, com oito pedras em barra de crack e ainda 150 pedras pronta para a venda, além de balança de precisão e uma trouxa de cocaína. A operação foi feita através da guarnição composta pelos Cabos C. Silva e Dennes e o Soldado Loudival, em rondas na Rua Tiradentes ? Bairro Cidade Nova I, avistaram Tiago que tomou um susto e correu, tendo a PM perseguido e efetuado sua prisão com o material acima.

Em outra ação, a PM apreendeu um revolver calibre 32, com três indivíduos, sendo um deles Ronielson de Sousa Lima, 24 anos, e dois menores, todos moradores do Parque Alvorada. Eles foram abordados após denuncias que os mesmos estariam circulando por um estabelecimento. Os acusados estavam em um veiculo corsa e tentaram fugir após a ordem de parada no bairro São Francisco, sendo interceptados pela viatura da Força Tática.

Ronielson Lima já tinha passagem pela polícia, onde foi preso, em fevereiro do ano passado, com uma moto roubada e um revolver com numeração raspada, quando estava em companhia de um fugitivo do CEM de Teresina. A PM recuperou ainda um veículo Fiat uno placa HCF-0402 que foi utilizado em um assalto a uma motocicleta e após perseguição da Força Tática os bandidos abandonaram o carro e correram para um matagal. O veículo tem placa de Itapecuru-Mirim e não consta ocorrência de roubo ou furto.

Fonte: saraivareporter.com