PM recupera carga roubada no Piauí

As vítimas foram levadas em uma caminhonete S-10 de cor branca até um motel

Um casal que levava cargas de medicamentos da cidade Rio de Janeiro até a capital, Teresina, foi abordado na região da cidade de Paulistana, próximo ao Posto Ipipoca por um bando de assaltantes.

Segundo informações do 4º BPM, mais de quinze homens renderam J.E.F.P. e V.O. por volta das 14h da terça-feira, 26. O casal é natural de Minas Gerais.

Segundo as vítimas, que pediram para ter os nomes divulgados, os bandidos disfarçados de policiais civis pediram para que encostassem com o veículo e quando o motorista foi chegando mais perto do bando, estes se encapuzaram e anunciaram o assalto.

As vítimas foram levadas em uma caminhonete S-10 de cor branca até um motel nas proximidades de Marcolândia. O casal só foi solto após as duas da manhã do dia seguinte. Na estrada, pediram carona até chegar a um posto da Polícia Rodoviária Federal onde registraram a ocorrência.

?Tudo indica que foi uma quadrilha do Pernambuco?, disse Vicente Carlos, major do 4º BPM. Segundo ele, a quadrilha estaria na região para assaltar bancos, mas achou conveniente roubar cargas também.

Logo que soube da ocorrência a Polícia militar sai no encalço dos assaltantes, mas não conseguiu prender ninguém. O caminhão foi deixado à beira da estrada e já se encontra no pátio do 4º BPM para auditoria da Seguradora que fazia o transporte da carga.

Fonte: RiachãoNet