PM recupera carro de jovem sequestrado na porta de casa no Piauí

Ricardo Brucce Luz Taveira foi sequestrado e teve o carro roubado.

Policiais de Picos, a 310 quilômetros de Teresina, recuperaram, na noite da última segunda-feira (26/10), um veículo Ford Fiesta Flex, pertencente a um jovem identificado como Ricardo Brucce Luz Taveira, que foi sequestrado, no inicio do mês. 

Image title

De acordo com informações da polícia, o jovem foi sequestrado na porta da própria residência e teve seu carro levado pelos bandidos que abandonaram o veículo logo em seguida. O comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, disse que o veículo, mesmo tenso sido utilizado para assaltos na região, estava em perfeito estado de conservação. 

"Ontem, por volta das 21h, recebi uma ligação do Comandante do Batalhão de Oeiras, Major Rubens, informando que a Polícia Militar tinha acabado de encontrar em uma residência abandonada o veículo supracitado. De imediato, entrei em contato com o proprietário Ricardo Taveira, que, acompanhado de nossos Policiais Militares do 4° BPM, deslocou-se até Oeiras e recebeu seu veículo em perfeito estado de conservação”, afirmou. 

Ainda segundo o comandante, um dos suspeitos já foi identificado e as investigações agora são para capturar o terceiro envolvido. 



Fonte: Com informações do Grandepicos