Policiais Militares recuperam dois veículos roubados no PI e CE; veja

Policiais Militares recuperam dois veículos roubados no PI e CE; veja

Os veículos recuperados foram recolhidos e conduzidos pela PM.

Uma ação da Polícia Militar de Cocal, com o apoio da Policia Militar do Ceará, iniciada às 05h de sábado (28), culminou na recuperação de dois veículos, sendo uma moto Honda NXR Bros, 150cc, cor laranja, ano 2011, de placa OEC-0477, Ibiapina-CE e uma caminhonete modelo D-20, cor marrom, com placa de Viçosa do Ceará, que foi roubada do Sr. Daniel Alves das Chagas, residente na localidade Santa Teresinha (zona rural de Granja-CE).


PM recupera D-20 tomada de assalto e moto usada por assaltantes

Segundo informações do Sr Daniel, a caminhonete estava na casa de um sobrinho identificado apenas pelo nome de Danilo, residente na localidade Sitio Cajueiro do Neto (zona rural de Viçosa do Ceará), que trabalha com o referido veiculo na condução de passageiros. Por volta das 04h de sábado (27), Danilo tirava o carro da garagem, quando foi rendido por dois homens que usavam capacete, armados com revolver de calibre não identificado, em uma moto (Bros cor laranja), que anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram a caminho de Granja, passando por Ubatuba-CE, Brejinho (zona rural de Luis Correia) e seguiam a Cocal. A PM foi acionada, ao sair em diligencia numa estrada carroçal, os militares cruzaram com um veículo possuindo as mesmas características do automóvel roubado.


PM recupera D-20 tomada de assalto e moto usada por assaltantes

O condutor do carro suspeito não atendeu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. Após uma perseguição, os bandidos abandonaram o veículo com a moto usada no assalto, que estava amarrada na carroceria da mesma, as margens da PI-211, no trecho que compreende o perímetro do aeroporto à localidade Santa Barbara (zona rural de Cocal) e fugiram entrando na mata.

Os veículos recuperados foram recolhidos e conduzidos pela PM cearense a uma Delegacia do Estado do Ceará, para a lavratura do relatório de ocorrência policial e adoção das medidas cabíveis. Já a PM de Cocal, continua na mata a procura dos assaltantes.

Fonte: Blog do Coveiro