PM recupera moto roubada na região conhecida como "Pedra Preta"

Os policiais assim que chegaram vasculharam o perímetro

A Polícia Militar de Piracuruca recuperou uma moto modelo CG Titan 150, de cor preta, placa EXE-1278 de São Paulo, no bairro Três Lagoas. A vítima teve a moto roubada em um assalto realizado no último sábado (24/06), no balão que interliga a BR-343 a PI-111.

Nas rondas realizadas pela PM, os policiais, soldado Mardio e cabo Timóteo, avistaram dois elementos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, iniciaram uma perseguição aos suspeitos, logo os elementos saíram em disparada sentido a região conhecida como "Pedra Preta", local bastante frequentado por traficantes e usuários de drogas.

O local é bastante acidentado, muitas pedras cortam a trilha que dá acesso a região, dificultando o tráfego de carros, os meliantes ganharam distância nesta movimentação, ganhando tempo suficiente para abandonar a moto e empreender fuga a pé pela mata.

Os policiais assim que chegaram vasculharam o perímetro, mas não encontraram os bandidos, fizeram o levantamento do veículo e constataram que havia um B.O. registrando o roubo, resgataram a moto, encaminharam para a delegacia e comunicaram o proprietário para reaver o bem.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo